Diretoria da AIRTF é reeleita para novo mandato

porairtf

Diretoria da AIRTF é reeleita para novo mandato

A diretoria da AIRTF – Associação de Imprensa, Rádio e Televisão de Franca – foi reeleita e empossada neste sábado, 1º de junho, para mais um mandato para um período de dois anos.

Antônio Carlos Fernandes, o Xaropinho, da rádio Difusora, segue como presidente; Renato Valim (rádio Imperador) vice-presidente; e Reinaldo Corrêa, o Reinaldinho (rádio Difusora) tesoureiro.
Nilson Fradique Alves, jornalista do GCN e rádio Hertz, que ocupava o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, assume como diretor administrativo.

Xaropinho disse que a Associação atravessa um bom momento administrativo. “Nossa sede vem atendendo todas as demandas de nossos associados. Além de convênios para o transporte público e clube, para quem gosta de piscinas, temos à disposição da categoria um salão de festas, quadra poliesportiva e uma academia”, disse o presidente reeleito.
Todos os membros da atual diretoria têm no currículo mais de 30 anos militando na Imprensa.

airtf administrator